Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Cinto de Tração, Cinto de Tração Profissional, Cinto de Tração alta performance, Cinto de Tração Cepall, Cinto de Tração Profissional Cepall
Cepall
Model: Pro
Product ID: 8543
Product SKU: 8543
New In stock />
Cinto de Tração Cepall Revestido com Elástico de Resistência Forte

Cinto de Tração Cepall Revestido com Elástico de Resistência Forte

Destaque
2
Marca: Cepall
Modelo: Pro
Disponibilidade: Imediata
Itens inclusos: 1 cinturão; 2 elásticos Power de 1m (estiramento máximo: 3,5m); 1 ancoragem de 38cm; 1 fita de 30 cm; 1 embalagem para transporte
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Dúvidas sobre o produto? Atendimento via WhatsApp (11) 9 4554-0866

O Novo Programa CINTO DE TRAÇÃO, foi desenvolvido para atletas que necessitam melhorar sua performance através do ganho de força e resistência muscular. Ideal para trabalhar arranque e explosão em esportes que exigem agilidade, como futebol, basquete e vôlei. Pode ainda ser usado em trabalhos de recuperação e condicionamento físico.

Possibilita também ganho de potência, uma vez que os músculos exigidos durante os exercícios são os mesmos atuantes na corrida, permitindo a cada técnico desenvolver um programa específico às necessidades do atleta.

Aliado ao conforto e a segurança, o cinto ainda possui argolas de engate rápido, que facilita sua colocação e remoção. Além disso possui o Safety Rubber* e o Strong Clip*, que proporcionam segurança na realização dos exercícios.

O Programa CINTO DE TRAÇÃO pode ser utilizado individualmente, fixando o aparelho em um mastro, por exemplo. Em duplas, pode ser utilizado com um atleta exercendo a função de tração e outro, a de resistência ao movimento (Cinto Adicional vendido separadamente).

Destaques do Cinto de Tração
- Confort Belt: Cinturão confeccionado em E.V.A acolchoado, com ajuste. Perímetro mínimo: 0,74m / Perímetro máximo: 1,10m
- Safety Rubber: Exclusivo sistema de segurança que garante as condições necessárias para a realização dos exercícios eliminando o risco de acidentes, além de proporcionar maior durabilidade do elástico. Estiramento máximo: 3m.
- Strong Clip: Gancho metálico resistente e apropriado para utilização em treinamento de força, com sistema que possibilita uma montagem rápida e fácil do aparelho.

Este programa contém:
- 1 cinturão
- 2 elásticos Power de 1m (estiramento máximo: 3,5m)
- 1 ancoragem de 38cm
- 1 fita de 30 cm
- 1 embalagem para transporte

ATENÇÃO:
Não nos responsabilizamos pelo uso inadequado do produto.
Não utilize este produto para corridas de costas, onde os elásticos ficam de frente para o usuário. Os elásticos devem ficar sempre atrás do usuário.

Montagem:
1 Encaixe o gancho do elástico na argola de metal da parte de trás do cinturão.
2 Com a ponta do dedo, faça leve pressão no topo do gancho para encaixar a haste. Não utilize o equipamento com a haste desencaixada para evitar a perda da garantia.
3 Encaixe a outra extremidade do elástico na fita de apoio.
4 Vista o cinturão ajustando o tamanho da cintura e prenda a fivela corretamente.

Garantia do Fabricante: Contra defeitos de fabricação.

1 cinturão; 2 elásticos Power de 1m (estiramento máximo: 3,5m); 1 ancoragem de 38cm; 1 fita de 30 cm; 1 embalagem para transporte

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Vermelho
  • Tamanho: Único
  • Gênero: Unissex
  • Indicado para: Dia a Dia