Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit Natação, Kit Natação Nado Estacionário, Kit Natação Cepall, Kit Natação Cepall Intesidade Leve, Kit Natação Cepall Nado Estacionário Intesidade Leve, Kit Natação Cepall Nado Estacionário
Cepall
Product ID: 8735
Product SKU: 8735
New In stock />
Kit Natação Cepall Nado Estacionário Intensidade Leve

Kit Natação Cepall Nado Estacionário Intensidade Leve

Destaque
Marca: Cepall
Disponibilidade: Imediata
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Dúvidas sobre o produto? Atendimento via WhatsApp (11) 9 4554-0866

O Programa NADO ESTACIONÁRIO foi desenvolvido para aprimorar o correto posicionamento do nadador na piscina. A utilização do equipamento auxilia na sustentação do quadril contribuindo para a estabilidade do movimento e aprimoramento da performance.

A nova linha Cepall Acqua oferece a mais alta qualidade em equipamentos para treinos específicos de natação do mercado. Desenvolvida especialmente para nadadores que desejam atingir o máximo de rendimento em seus treinamentos. O campeão olímpico de natação Gustavo Borges assina todos os produtos da linha Cepall Acqua.

Tecnologia e inovação para o aprimoramento do seu esporte: Confort Belt: Cinturão confeccionado em E.V.A. acolchoado que não encharca, com fivela ajustável e velcro, o que garante maior durabilidade ao produto, além de maior segurança na prática dos exercícios.

Power Clip: Sistema fácil de troca de elásticos que possibilita uma progressão contínua do seu treinamento. Combine as intensidades de acordo com o seu grau de condicionamento físico. Safety String: Exclusivo sistema de utilização de cabo resistente, que, aliado à qualidade das matérias-primas empregadas nos produtos Cepall, garante as condições necessárias para a realização dos exercícios, eliminando o risco de acidentes. Strong Rubber: Elástico resistente e aprimorado para utilização em piscinas.

ITENS INCLUSOS:

2 Elásticos de 50 cm;

2 Fitas de 30 cm;

1 Cinturão;

1 Manual;

 

Garantia Contra Defeito de Fabricação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Amarelo
  • Tamanho: Único
  • Gênero: Unissex
  • Indicado para: Dia a Dia