Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit Natação Infantil, Kit Natação Cepall Infantil, Kit Natação Cepall Infantil Intensidade Leve, Kit Natação Cepall Nado Estacionário Infantil
Cepall
Model: Infantil Leve
Product ID: 8769
Product SKU: 8769
New In stock />
Kit Natação Infantil Cepall Nado Estacionário Leve

Kit Natação Infantil Cepall Nado Estacionário Leve

Destaque
Marca: Cepall
Modelo: Infantil Leve
Disponibilidade: Imediata
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Dúvidas sobre o produto? Atendimento via WhatsApp (11) 9 4554-0866

O Programa NADO ESTACIONÁRIO foi desenvolvido para aprimorar o correto posicionamento do nadador na piscina. A utilização do equipamento auxilia na sustentação do quadril contribuindo para a estabilidade do movimento e aprimoramento da performance. A nova linha Cepall Acqua oferece a mais alta qualidade em equipamentos para treinos específicos de natação do mercado. Desenvolvida especialmente para nadadores que desejam atingir o máximo de rendimento em seus treinamentos. O campeão olímpico de natação Gustavo Borges assina todos os produtos da linha Cepall Acqua. Tecnologia e inovação para o aprimoramento do seu esporte:
> Confort Belt: Cinturão confeccionado em E.V.A. acolchoado que não encharca, com fivela ajustável e velcro, o que garante maior durabilidade ao produto, além de maior segurança na prática dos exercícios.
> Power Clip: Sistema fácil de troca de elásticos que possibilita uma progressão contínua do seu treinamento. Combine as intensidades de acordo com o seu grau de condicionamento físico.
> Safety String: Exclusivo sistema de utilização de cabo resistente, que, aliado à qualidade das matérias-primas empregadas nos produtos Cepall, garante as condições necessárias para a realização dos exercícios, eliminando o risco de acidentes.
> Strong Rubber: Elástico resistente e aprimorado para utilização em piscinas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Amarelo
  • Tamanho: Único
  • Gênero: Unissex
  • Indicado para: Dia a Dia